quinta-feira, 29 de março de 2012

Aos poucos



Aos poucos sinto a cura aproximar-se, ainda não descobri realmente um nome para dar a isso,o que sei é que é dor e onde há dor,existe algo que não é saudável.
A lembrança do seu rosto não atormenta mais os meus dias com tanta constância,mas ver-te faz ainda doer uma camada da alma que por mais fina que seja,incomoda bastante.
Sua indiferença a isso tudo também é algo que atormenta, talvez se sentisse que de certo modo se importa, ou que sequer nota minha dor provavelmente deixaria-me curar mais rapidamente. Outra prova de que tal dor não é nem de longe saudável: espero qualquer coisa tua, não me preocupo comigo.É que nesse estado emocional deplorável,até a pena é bem vinda, contanto que seja sua.
Rogo ao tempo que leve esse pecado de mim para comigo mesma, do mesmo modo que trouxe, sem aviso prévio, e como uma surpresa, simplesmente instalou-se.

Nenhum comentário: