domingo, 27 de maio de 2012

Meu coração


Eu nunca pensei em fazer isso antes, mas para mim tem uma coisa que ultrapassa todas as regras: Meu coração.
Se sinto aqui que algo é certo,eu faço.  Independente.

E, até então, isso nunca me pareceu a coisa certa, mas, na noite passada, por algum motivo, você estava falando sobre o seu gato de estimação. E você me contou que deita na cama e apenas pensa no seu gato, e então ele aparece e sobe no seu peito. E você não precisa fazer nada, só deitar na cama, e ele começa a ronronar e você começa a sentir algo no seu coração, como um inchaço.
Um enorme e incrível sentimento de inchaço no seu coração E eu estava sentindo o mesmo, só por estar ao seu lado. E depois você disse que o seu gato ronrona mais alto e o seu coração fica maior, então eu pensei: acho que estou sentindo exatamente isso agora.

Nenhum comentário: